10 de outubro de 2010

in memoriam


O meu querido vovô morreu quando eu tinha 06 anos. Já faz 10 anos que ele nos deixou para ir para os braços de Deus & Jesus Cristo, hoje no dia 10/10/10 ele estaria completando 84 e quero lhe desejar um feliz aniversário!

Eu não lembro muito bem dele, mas sei que o amarei para sempre e ele me ama também onde quer que esteja e um dia vamos nos rever.

Um grande abraço para meu eterno e amado vovô que vai está sempre no meu

By: Nanny


Hoje, meu pai, o jornalista Nemésio Silva, estaria completando 84 anos. Trabalhei com ele muitos anos na velha Tribuna do Ceará. Trabalhávamos lado a lado, no dia-a-dia da redação do jornal. Eu e meu irmão, o também jornalista Nemésio Silva Filho, estivemos com ele em muitas outras atividades jornalísticas e nos bares de nossa querida Fortaleza. Nas sextas-feiras costumávamos tomar umas cervejas no Belas Artes, restaurante ao lado da Tribuna e aos sábados, a gente bebia no barzinho do Clube do Advogado, com vista para a Praça do Ferreira e lá encontrávamos vários outros jornalistas, políticos e amigos de mesa de bar. Fomos grandes amigos e parceiros de muitos projetos que quase sempre não tinham o êxito esperado, mas na verdade, acredito, era um pretexto para ter a nossa companhia. Ele gostava de nos apresentar aos amigos e sentia-se seguro com a gente ao seu lado. Pena que ele se foi. Hoje faz-nos muita falta aquela companhia amiga. Ele morreu num dia de sábado. Que belo dia para se morrer! Hoje vou tomar umas cervejas em sua homenagem, como nos velhos tempos.